Show reúne mais de duas mil pessoas no Parque Pôr do Sol

O 9º Natal nas Águas, promoção da prefeitura e da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciab), está movimentando a comunidade. As atrações atendem a cidade e também as localidades do interior com diversas atrações artísticas e culturais. No domingo, dia 14, foi realizado o evento Fábrica de Sorrisos, no Parque Pôr do Sol, o qual reuniu mais de duas mil pessoas.

Foram colocados à disposição do público brinquedos infláveis e houve distribuição de picolés, pipoca e presentes para as crianças. Também se apresentou a Orquestra Municipal e foi encenada a peça teatral Banana com Canela, do Grupo Vagamundo. Outra atração foi o 3º Natal em Dança, com o espetáculo Um Sonho de Natal, pelo grupo de danças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Yrajá Luiz Barros de Moraes.

A programação prosseguiu nesta segunda-feira, dia 15, com a Noite Cultural no salão comunitário da localidade de Cupido. Na sexta-feira, dia 19, ocorre a última Noite Cultural, na comunidade São João.

No encerramento do Natal nas Águas, domingo, dia 21, haverá intensa programação no palco que será montado no pátio da barragem, à margem do Rio Taquari. As atrações começam com a Orquestra e Coral Municipal, Banda Apple e o espetáculo Um Sonho de Natal, pelo grupo de danças da Escola Municipal Yrajá Luiz Barros de Moraes. Haverá, ainda, a chegada do Papai Noel e show de fogos.

Às 22h, sobem ao palco, Alexandre Pires e o grupo Só Pra Contrariar (SPC), com show da turnê de 25 anos. O ingresso será dois quilos de alimento não perecível.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...