Show de Fernando e Sorocaba atrai cerca de quatro mil pessoas

Um público de aproximadamente quatro mil pessoas vibrou com o show, marcado por efeitos e tecnologia, dos sertanejos Fernando e Sorocaba. Eles comandaram o palco da Arena de Shows da 19ª Expovale, em Lajeado, na noite de sábado, dia 8. A plateia vibrou desde a primeira música, Deixa Falar, até a última do repertório, Tô Passando Mal.

A dupla fez valer o tema do show, Sinta Essa Experiência, por meio de performances especiais como músicos tocando em estrutura móvel, passarela no meio do público e colchão inflável que, guiado pelo público, levou Sorocaba até o palco principal. O espetáculo ficou completo com as imagens e cores transmitidas por painéis de LED em movimento. A animação esteve garantida pela atuação de dois bonecos sósias dos artistas. “Nosso objetivo é levar experiências diferentes para o público, surpreender, gerar interatividade, emocionar, arrepiar”, comentou Fernando.

Além do repertório próprio, a dupla interpretou sucessos antigos e atuais do sertanejo e músicas gauchescas. O deleite do público foi endossado pela apresentação solo de Fernando no piano, com destaque para a famosa canção Madri.

Fãs incondicionais dos sertanejos, as irmãs Graziela e Gabriele de Mari, de Anta Gorda, chegaram cedo para garantir lugar privilegiado na Arena de Shows. Elas esperaram desde as 16h30min para assistir ao terceiro show de Fernando e Sorocaba. “Tenho certeza que será perfeito”, disse Gabriele.

Os dois artistas compartilham não apenas o sucesso, mas também o nome de batismo. Ambos se chamam Fernando. O primeiro, nasceu em Ji-Paraná, Rondônia, e o outro Fernando recebeu o apelido Sorocaba por se dividir entre a capital de São Paulo e a cidade do interior que carrega em seu nome. Eles formam a dupla há sete anos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...