Seminário de Contabilidade: Profissionais da Unimed falarão sobre Saúde Emocional

O 11° Seminário de Contabilidade do Vale do Taquari terá diversificada programação. O tema Saúde Emocional é foco de uma das seis palestras do evento que se realiza quinta-feira, dia 19, no Centro Universitário Univates, em Lajeado. O assunto será abordado por dois profissionais do Espaço Vida, da Unimed VTRP. Atuante na área de Promoção à Saúde da instituição, Paula Marin é terapeuta ocupacional. Junto com ela se apresentará o colega Renan Costa Finamor, que é enfermeiro. Ele é também especialista em Urgência e Emergência e já atuou como enfermeiro assistencial no pronto socorro, bloco cirúrgico e unidades de internação no Hospital Bruno Born de Lajeado.

As outras cinco conferências serão ministradas pela empreendedora Bel Pesce; consultor empresarial Christian Tudesco; jornalista Carolina Bahia; doutor em Teologia Sistemática Érico Hammes; e doutor em Ciências Contábeis Ernani Ott.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) – www.sincovat.com.br – até sexta-feira, dia 13. Após esta data, somente via secretaria da entidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3709-2798.

Além do Sincovat, o evento é promovido pela Aescon; Curso de Ciências Contábeis da Univates; CRCRS; e Fundação Brasileira de Contabilidade. Tem o patrocínio oficial de Unimed VTRP. Entre os patrocinadores estão Caixa Econômica Federal; Prefeitura de Lajeado; Sescon-RS; CNPL; Sicredi Vale do Taquari; CIEERS – UO Lajeado; e Virtude Informática. Conta com o apoio de RBS TV dos Vales; Federacon RS; Acil; e Lojas O Boticário.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...