Seminário de Contabilidade é nesta quinta-feira

O Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) realiza nesta quinta-feira, dia 19, o 11° Seminário de Contabilidade do Vale do Taquari. O evento de capacitação ocorre no Centro Universitário Univates, em Lajeado, a partir das 7h45min. Com o tema “Contabilidade na velocidade da Geração Y”, a programação é composta por seis palestras, incluindo a de Bel Pesce, que se realiza nesta quarta-feira, dia 18.

Interessados em participar do evento ainda podem fazer suas inscrições na secretaria do Sincovat até as 16h desta quarta-feira. O endereço é Rua Venceslau Brás, 55, no Bairro São Cristóvão, em Lajeado. O investimento é de R$ 65, para estudantes; e de R$ 75, para profissionais. Informações pelo telefone 3709-2798.

Lajeado é o centro das atenções da classe contábil nesta semana. A Federação dos Contabilistas do Estado do RS (Federacon RS) vai aproveitar o Seminário para realizar amanhã, às 14h, a sua reunião de diretoria na sede do Sincovat.

O 11° Seminário de Contabilidade do Vale do Taquari é uma promoção do Sincovat, Aescon, Curso de Ciências Contábeis da Univates, CRCRS e Fundação Brasileira de Contabilidade. O patrocínio oficial é da Unimed VTRP. Também patrocinam Caixa Econômica Federal; Prefeitura de Lajeado; Sescon-RS; CNPL; Sicredi Vale do Taquari; CIEERS – UO Lajeado; Virtude Informática; Domínio Sistemas – Tek Vale; Lefisc Legislação Fiscal; System Sistemas; SCI Sistemas Contábeis; Olicenter Informática; Wessel Materiais para Escritório Ltda; e Attiva Cópias e Impressões. Apoiam o evento RBS TV dos Vales, Federacon RS, Acil e Lojas O Boticário.

Programação

Quarta-feira (18)
Local: Arena do Complexo Esportivo da Univates
19h30min – Palestra “Faça acontecer – Como o empreendedorismo pode mudar a sua vida”, com Bel Pesce

Quinta-feira (19)
Local: Auditório do prédio 7 da Univates
7h45min – Credenciamento e entrega do material
8h15min – Cerimônia de abertura
8h45min – Palestra “Saúde Emocional”, com profissionais do Espaço Vida da Unimed VTRP
10h – Intervalo
10h30min – Palestra “Desafios Multiconectados: O mercado mudou, os clientes mudaram e nós…”, com Christian Fassel Tudesco
12h – Intervalo (almoço livre)
13h30min – Entrega da láurea Contador Doutor Olivio Koliver
13h45min – Entrega da distinção Contador Emérito do Vale do Taquari 2013
14h – Palestra “Crise Econômica e o clima pré-eleitoral”, com Carolina Bahia
15h30min – Intervalo
16h15min – Palestra “O princípio espiritualidade como condição da existência feliz”, com Érico João Hammes
18h – Encerramento
19h30min – Aula Magna “A trajetória da contabilidade: de baby-boomers à geração Y”, com Ernani Ott

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...