Semana do Empreendedorismo de Estrela fecha edição com visita técnica

Quarta edição do evento foi finalizada com visita técnica de participantes à fazenda Fraise, produtora de morangos em Estrela

Foi realizada sábado (11) a última atividade programada pela 4ª Semana do Empreendedorismo de Estrela. Na parte da manhã, mais de 20 de pessoas foram à comunidade de Novo Paraíso, onde conheceram a fazenda Fraise, produtora de morangos no município com projeção estadual, cujos proprietários também foram uma das atrações da Semana em uma palestra na abertura da edição 2017, no último dia 6.

Estiveram presentes à visita representantes de diversos setores, entre eles empresários, comerciantes, alunos da La Salle, contadores, agricultores e também clientes. Além da visita à sede da fazenda, foram conhecidos alguns detalhes técnicos da produção. A edição 2017 foi marcada por uma série de eventos. Além da palestra e da visita técnica, foram realizadas a “Oficina de Empreendedorismo para alunos do Ensino Médio; a “Sessão de Agronegócios”, a cargo de Clóvis Glesse, gerente regional do Sebrae. O Sincovat também promoveu “Reunião técnica” com alunos de Ciências Contábeis da La Salle.
A Semana do Empreendedorismo é uma promoção da Prefeitura de Estrela, por meio da Seplade e Sala de Apoio às Empresas, do Sebrae, Cacis, Faculdade La Salle, Sincovat, Câmara de Vereadores de Estrela e Sicredi Estrela. Mais informações na Sala de Apoio às Empresas, na Rua 13 de Maio, nº 360, e pelo telefone 3981-1141.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...