Segunda turma do curso de atendimento repete sucesso de participantes

No final do mês de maio, a CIC Teutônia realizou o segundo curso de “Atendimento eficaz – superando as expectativas dos clientes”. Na ocasião, a formação contou com a participação de 30 pessoas, orientadas pelo administrador, especialista em Marketing, consultor e palestrante Jaime Rafael Weiand.

O curso teve por objetivo alinhar e preparar o profissional de atendimento às exigências de um novo mercado e o conteúdo programático destacou as mudanças mercadológicas; o perfil do consumidor e do profissional de atendimento; pilares para a profissionalização no atendimento; desenvolvendo habilidades comportamentais, conceituais e técnicas; os três “T’s”, “A’s” e “D’s” no atendimento; conectando-se com os clientes; erros cometidos no atendimento; atitudes ativas na excelência no atendimento; dicas importantes para a fidelização do cliente; indicadores da qualidade no atendimento; o roteiro para o atendimento eficaz; e agregando valor para você e sua empresa.

A primeira turma participou do curso no mês de abril e teve 29 participantes.

Inadimplência

Já no início do mês de junho a CIC e o Ponto de Atendimento do Sebrae em Teutônia promoveram a oficina “Vencendo a Inadimplência”. A formação teve por objetivo orientar os 29 participantes sobre como pagar seus fornecedores e cobrar de seus clientes sem comprometer as finanças da empresa. O conteúdo programático destacou tendências para crédito, fatores que levam à inadimplência, política de análise de crédito, formas de cobrança, administração de crédito, tipos de dívidas e formas de negociação.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...