Seguem até sexta as inscrições para soberanas da Expovale 2014

Encerram nesta sexta-feira, dia 21, as inscrições para as jovens interessadas em participar do concurso que elegerá as soberanas da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale 2014), As candidatas a rainha e princesas da feira devem inscrever-se junto ao escritório da empresa MR Promoções & Eventos, organizadora do concurso. A Expovale é promoção da Associação Comercial e Industrial (Acil) e prefeitura de Lajeado.

Segundo Micheline Rempel, da MR Promoções & Eventos, a procura pelas inscrições segue em bom ritmo, pois as candidatas entendem que, mais do que a beleza, também são importantes a postura, conhecimentos gerais e capacidade de comunicação em concurso tão importante quanto a escolha das soberanas. Além de representar a feira, as escolhidas também irão divulgar o Vale do Taquari em diferentes eventos.

Requisitos

Para participar do concurso, a candidata deve possuir residência comprovada na região, ter no mínimo 17 (dezessete) anos e no máximo 26 (vinte e seis anos), estar cursando, pelo menos, o ensino médio e ter disponibilidade de horários tanto para as atividades preparatórias do concurso como participar de toda a programação que envolva a Expovale 2014. Sendo menor de 18 (dezoito) anos, a candidata deverá estar acompanhada por um responsável no ato de inscrição.

O objetivo do concurso é eleger as soberanas que representarão a beleza do Vale do Taquari durante todas as programações relativas à feira, divulgando assim os valores culturais, sociais e econômicos do Vale do Taquari. As candidatas serão selecionadas através de teste escrito de conhecimento sobre a região, desempenho em vídeo, entrevista com os jurados e desfile.

Para Kellin Ludwig, rainha da Expovale 2012, ser soberana é “muito além de ter uma faixa e uma coroa, é mais que um título: é representar uma festa, um povo, uma cidade, um Vale. Ser rainha da Expovale 2012 foi um sonho realizado e sinto muito orgulho de ter representado minha cidade e o Vale do Taquari por todo o Rio Grande do Sul. É uma experiência ímpar, principalmente em se tratando do carinho recebido de todas as pessoas que encontramos, do reconhecimento, elogios e tudo mais que um reinado proporciona.”

Premiação

A candidata eleita como rainha da feira receberá, como premiação, uma viagem com acompanhante para o Rio de Janeiro e um tablet. As princesas, por sua vez, receberão um tablet e presentes oferecidos pelo comércio local e Acil.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-8408 ou email mr@mrpeventos.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...