Seguem as obras do pavilhão multiuso em Teutônia

A primeira fileira de 11 pilares de concreto pré-moldados está sendo erguida e dá andamento às obras de construção do pavilhão multiuso entre a CIC Teutônia e o Sínodo Vale do Taquari, junto ao Centro Administrativo de Teutônia. A execução é de responsabilidade da Metalúrgica Tupi Ltda, que se habilitou e venceu a licitação realizada pelo município. Este é mais um importante projeto que estava no plano de ações estabelecido pela Administração Municipal de Teutônia. Na manhã desta terça-feira, dia 21, o prefeito Renato Altmann foi verificar as atividades. Boa parte das vigas de sustentação do telhado já estão dispostas no local e algumas delas chamam a atenção pelo tamanho e pela envergadura.

A Metalúrgica Tupi Ltda venceu a licitação realizada pela Administração Municipal para construir o prédio. O valor a ser investido é de R$ 1.099.618,38, com recursos próprios do município. O pavilhão de concreto pré-moldado com estrutura metálica e telhado terá 3,6 mil metros quadrados. “Este pavilhão servirá para diversas finalidades e terá como primeira grande atração abrigar a exposição comercial da Festa de Maio de 2014”, enfatiza o prefeito Altmann.

A obra visa servir para diversos propósitos: espaço para abrigar a exposição comercial, industrial e de serviços na Festa de Maio; realização de eventos culturais e esportivos; espaço para Feirão de Veículos, Encontro de Carros Antigos, Feira do Livro, Feira da Agricultura Familiar; estacionamento de veículos durante o expediente e para os veículos públicos à noite; entre outros usos a serem disciplinados pelo poder público.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...