Secultur sedia curso da Amturvales em preparação a Copa 2014

Durante toda a quarta-feira, dia 4, tendo continuidade no dia 11 de dezembro, ocorre em Estrela, nas dependências do Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gausmann, o Curso de Dicção, Oratória e Desinibição promovido pela Amturvales. Servidores públicos, vereadores, empresários e comerciários terão 20h aula para abordar as técnicas de como falar em público, aprender a estrutura da oratória e a preparação de uma apresentação, com o professor Wanderlei de Brito.

Até o final do ano a Amturvales realiza outros dois cursos (Cerimonial e Protocolo; e Gestão Pública do Turismo), com o objetivo de preparar as cidades do Vale do Taquari para a Copa do Mundo de 2014. Conforme a turismóloga Samanta Chiesa Fleck, até o próximo ano a Amturvales também deve oferecer outros 13 cursos de Qualificação de Recursos Humanos para o Turismo.

Nessa etapa serão realizadas as seguintes disciplinas: Capacitação Profissional para Meios de Hospedagem; Capacitação Profissional de Turismo – Serviço de Alimentação & Bebidas; Capacitação Profissional para Gestão em Turismo; Gestão de Agências e Transporte Turístico; Planejamento e Produção de Eventos; Gestão Pública Institucional do Turismo; Sustentabilidade Ambiental no Turismo; Organização e Prática de Roteiros Turísticos; Patrimônio Histórico – Cultural e Turismo; Cursos de Língua Inglesa para Atendimento ao Turista; Curso de Língua Espanhola para Atendimento ao Turista; Sensibilização ao Turismo; e Atendimento ao Turista.

Informações sobre os cursos e prazos de inscrições podem ser obtidas no site www.amturvales.com.br/cursos ou pelo telefone (51) 9707.7972.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...