Secretários de estado do RS Ana Pellini e Lucas Redecker palestram na Acil

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) realizam na próxima segunda-feira, dia 25, reunião-almoço (RA) tendo como palestrantes os secretários de estado do Rio Grande do Sul, Ana Pellini, da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), que falará sobre o tema “Licenciamento ambiental”; e Lucas Redecker, da Secretaria de Minas de Energia, que abordará o tópico “A Secretaria de Minas e Energia e o seu papel para o desenvolvimento do RS”.

O evento inicia às 11h45min no salão de eventos da entidade, Rua Silva Jardim, 96, Centro. Pela manhã, os secretários participam de reunião com lideranças empresariais, que entregaram pleitos objetivando a agilização no processo de liberação de licenças ambientais para projetos de diferentes segmentos econômicos.

A RA é aberta à comunidade, devendo as confirmações de presença ser feitas até as 16h desta sexta, dia 22, através do e-mail recepcao@acilajeado.org.br ou fone (51) 3011-6900. O valor é de R$ 40 para associados da Acil e de R$ 55 para não associados da Acil ou CIC-VT. As vagas são limitadas.

Palestrantes

Ana Pellini é natural de Caxias do Sul, é servidora pública do Estado e graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Antes de assumir a Sema-RS, Ana Pellini atuava como secretária de Licenciamento e Regularização Fundiária da Prefeitura de Porto Alegre.

Lucas Redecker é natural de Novo Hamburgo, deputado estadual reeleito pelo PSDB/RS. Foi líder do PSDB e líder da Bancada tucana na Assembleia Legislativa e presidiu a CPI da Energia Elétrica, em 2014.

Realização

O evento conta com o apoio do BRDE, Bebidas Fruki, Bom Negócio Móveis e Decoração, Docile Alimentos, Excellence Garçons, Floricultura Rossol, M Sommer Produções e Olicenter Informática.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...