Secretaria da Fazenda e Cacis buscam ampliar parcerias

Reunião informal objetiva a busca de novas ações conjuntas como a realizada com sucesso na campanha Estrela Premiada

O secretário da Fazenda de Estrela, Henrique Lagemann, recebeu na tarde desta terça-feira (24) a visita do novo presidente da Cacis, Pablo Souto Palma. Na pauta do encontro, além da discussão em torno de temas em comum que envolvem as duas instituições, uma proposta conjunta na busca pela solidificação e ampliação das parcerias entre as partes que, entre outras causas, fomentem o comércio, a indústria e a economia do município.

Segundo Lagemann, a reunião é um passo inicial na fomentação de novas ações conjuntas. “Buscamos reforçar a relação entre as partes, que já é muito boa e quando em ações conjuntas, como é o caso da campanha Estrela Premiada, obtêm excelentes resultados. Porque não ampliar este leque?”, questiona o secretário. “Opções são muitas em uma economia como a nossa. Pois estamos aqui, de forma informal, objetivando isso, já que nossos interesses são bastante comuns. Mas não passa de uma conversa inicial. E caso ocorra um acerto, vamos estudar alternativas, mesmo que se trate de um ano um pouco incomum, com eleições, Copa do Mundo e outras datas de nosso calendário”, completa.

O presidente da Cacis agradeceu o convite e também se disse disposto a colaborar com a iniciativa. “Nosso papel é de manutenção da boa relação entre a Cacis e o setor público que foi fomentada com sucesso pelas últimas diretorias e secretários. Mas vamos desde já nos colocar à disposição para estreitar ainda mais esta parceria, ver o que estão dispostos a nos propor e estudar no que podemos colaborar”, relata Palma. “Ainda precisamos ouvir outras autoridades e setores que acabam por serem envolvidos, mas desde já se trata da busca por uma excelência ainda maior de nossos serviços, o fortalecimento da nossa indústria e comércio para, num objetivo em comum, propulsionarmos o fortalecimento da nossa economia e de Estrela como um todo.” Não se descarta uma parceria já visando o Dia das Mães, em maio. Novas reuniões devem ocorrer entre as equipes nos próximos dias.

 

Fonte Departamento de Comunicação e Marketing Prefeitura de Estrela

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...