Sebrae vai orientar sobre gestão e novos negócios na Expovale

Quem quer melhorar o seu negócio ou está disposto a empreender pode programar visita à Expovale 2014 nos dias 14 e 15 de novembro. Será a oportunidade para esclarecer dúvidas e levantar informações com o Sebrae, através da Unidade Móvel. No dia 14, o veículo estruturado para receber o público estará na feira das 14h às 23h; e no dia 15, das 10h às 23h. Técnicos do Sebrae estarão à disposição para falar sobre gestão de empresas e empreendedorismo.

O público-alvo são microempresas e empresas de pequeno porte, microempreendedor individual, produtor rural, além de interessados em começar um novo negócio. O atendimento será gratuito e haverá distribuição de cartilhas e materiais educativos.

Além disso, o Sebrae terá na feira um totem de autoatendimento. A estrutura ficará na Expovale durante os dez dias do evento, sendo mais uma opção de orientação. Entre suas funcionalidades, o equipamento permite consultar o passo a passo para abrir uma empresa, dá ideias de negócios e informa cursos disponíveis. As atividades do Sebrae ainda contemplam a rodada de negócios, a qual vai ocorrer dia 13 de novembro no auditório do Parque do Imigrante.

A Expovale 2014 ocorre de 7 a 16 de novembro, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Bebidas Fruki e o apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banco do Brasil, Randon, Grupo Bremil, Docile Alimentos, Benoit e Caixa Econômica Federal.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...