Sebrae-rs promove palestras voltadas aos pequenos negócios em Lajeado

O Sebrae realiza, nesta terça-feira, dia 29, o Seminário de Mobilização do Pequeno Negócio. O evento vai ocorrer na Comunidade Evangélica – Rua Alberto Torres, 393, Centro de Lajeado – a partir das 19h. A atividade integra o movimento nacional Compre do Pequeno Negócio do Sebrae. O Seminário tem como objetivo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas.

A programação conta com duas palestras voltadas para temas como criatividade, inovação e como surpreender e encantar os clientes. A apresentação de Francisco Kieling Lumertz envolverá os participantes em torno da criatividade e inovação, combinando técnicas e dicas práticas. Já a palestra de Daniel Godri Juniorvai abordar métodos desenvolvidos para surpreender os clientes. Além disso, o profissional irá mostrar como funcionários podem criar um espetáculo para os consumidores e de que forma isto se reflete nos resultados.

Interessados em participar podem se inscrever através dos telefones 0800 570 0800 e (51) 3710-2355. O investimento é um quilo de alimento não perecível.

Saiba mais

O movimento nacional Compre do Pequeno Negócio é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com diversas instituições e empresas de todo o Brasil. A entidade tem como objetivo auxiliar no desenvolvimento de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. O movimento acredita na importância dos pequenos negócios e busca fortalecer, incentivar, gerar oportunidade e crescimento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...