Sebrae promove oficina para empresários de micro e pequenas empresas na Aci-e

O Ponto de Atendimento do Sebrae de Encantado realiza a oficina Análise de Custos, Despesas e Preço de Venda no dia 22 de abril, a partir das 19h, no Edifício da Aci-e. A Oficina tem por finalidade orientar os empresários de micro e pequenas empresas quanto as estruturas de custos e despesas e o cálculo adequado do preço de venda dos produtos, mercadorias ou serviços, estabelecendo um plano de ação para os empreendimentos.

Os conteúdos abordados serão: custos de mercadorias, produtos e serviços; despesas fixas e variáveis; margem de contribuição; lucratividade; ponto de equilíbrio e formação do preço de venda. A oficina tem carga horária total de quatro horas e o investimento é de R$ 50 para pessoa jurídica e R$ 65 para pessoa física.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 17. Mais informações pelo e-mail sebrae@acie.com.br ou pelo telefone (51) 3751-1415.

São parceiros do Ponto de Atendimento do Sebrae de Encantado: Administração Municipal, Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...