Saúde do Vale convida Secretaria da Saúde do município de Encantado para integrar o Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho

Na última terça-feira, 20 de novembro, na sede da Associação Comercial de Encantado, o Saúde do Vale – Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho da ACI-E, reuniu-se com a secretária municipal de saúde, sra. Clarissa da Rosa Pretto Scatola, para apresentar os objetivos do núcleo, as ações pretendidas para 2019, e convidar a Secretaria da Saúde para juntar-se ao grupo de formado por empresas e profissionais liberais do setor da saúde e de segurança do trabalho.

Segundo o Dr. Fabio Vitoria, coordenador do Núcleo, “o objetivo é unir esforços e trabalhar para que Encantado seja reconhecido pela diversidade e qualidade nos serviços prestados em saúde e segurança do trabalho”. Para a presidente da ACI-E, Renata Casagrande Galiotto, são os serviços de saúde que podem atrair consumidores para Encantado: “Podemos retomar nosso papel de Polo da Micro Região Alta do Vale do Taquari, através dos serviços de saúde”. Clarissa da Rosa Pretto Scatola, secretária da saúde de Encantado, destacou a importância da iniciativa e de se trabalhar em conjunto, para atingir objetivos em comum, e que beneficiem o maior número de pessoas.

A próxima reunião do Saúde do Vale será na próxima terça-feira, 27 de novembro, na ACI-E, e está aberta a profissionais liberais e empresas do setor da saúde e da segurança do trabalho. Mais informações você obtém através do telefone (51) 3751-2255.

 

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...