Satisfação pessoal, metas e sonhos são temas de palestra da 15ª Convenção CDL Lajeado

Durante toda a sua vida, as pessoas buscam a realização pessoal e profissional. Para alguns, significa ser bem sucedido e ter o carro dos sonhos. Para outros, é ter uma família, uma casa confortável e estar bem consigo mesmo, entre tantos outros exemplos. Questões como estas, traduzidas em satisfação, metas e ideais, serão abordadas pelo Coach Gabriel Carneiro Costa na 15° Convenção CDL Lajeado.

Segundo Costa, a realização não pode ser medida por conceitos sociais de grandeza e importância, mas sim por indicadores pessoais identificados através do autoconhecimento. “Não vou apresentar fórmulas, e sim uma inspiração para que o público busque no seu interior as suas próprias fórmulas de felicidade”. Costa irá ministrar a palestra “Vencendo o Próprio Jogo”. A 15ª Convenção CDL Lajeado ocorrerá no dia 25 de junho, no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.

Para o palestrante, vivemos em uma era na qual trabalhamos de forma acelerada, pressionada e descontrolada, na perseguição excessiva pelo sucesso social. “Perdemos saúde por 335 dias do ano. Os outros 30 são utilizados como recompensa”, adverte. O profissional entende que é preciso se desconectar de certas angústias produzidas pela sociedade e criar hábitos que auxiliem para se viver melhor. “Cada um define qual é este ponto de equilíbrio. E para conseguir harmonizar isto, é necessário entender que toda escolha tem renúncias e todo ganho tem perdas”. Ele salienta que conciliar uma carreira profissional satisfatória com questões pessoais, familiares e de qualidade requer perdas necessárias. “Meu foco é ajudar as pessoas a entenderem as perdas inevitáveis para os ganhos”.

Gabriel Carneiro Costa é coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e formado em Relações Públicas. Ao longo de sua carreira realizou vários estudos, dentre eles Psicologia Positiva, Neurolinguística, Análise Tradicional, Educação Emocional, Comunicação Não Violenta e Coaching Parental.

Programação e inscrições

A 15ª Convenção CDL Lajeado ainda terá mais três conferencistas: Deli Matsuo, Clóvis de Barros Filho e Alfredo Rocha. Sob o tema “Crie Experiências Únicas”, a atividade é voltada à capacitação de gestores e colaboradores de empresas do comércio, serviços e indústria. Interessados podem fazer suas inscrições na sede da CDL Lajeado, pelo telefone (51) 3710-1299 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. A venda de ingressos está no segundo lote e o investimento é de R$ 145 para associados e R$ 160 para demais interessados.

A Convenção tem o patrocínio de Automatech, CDL Porto Alegre, Sicredi e Top Travelling. Conta com o apoio de Criar, Bella Luna Aromas, Cantú Stange/Zada, Gráfica Lajeadense, Grupo Independente, Imec, Projeloja, Sebrae, Solupack e Sorvebom.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...