SantaFlor tem 85% dos estandes vendidos

A comissão organizadora da 2ª SantaFlor intensifica os preparativos para a feira que ocorre de 19 a 22 de setembro, no ginásio municipal de esportes. Dos 105 estandes disponíveis neste ano, 89 estão vendidos.

Deste total, a maioria dos expositores será do município. São 48 empresas locais confirmadas no evento, o que representa em torno de 53% dos estandes negociados até o momento. Os organizadores também trabalham na elaboração do material de divulgação do evento, como placas, banners e folhetos.

Proprietário de uma loja de tintas no centro de Santa Clara do Sul, Márcio Bald foi um dos primeiros a garantir seu espaço na feira. A exemplo de 2011, fixará seu estande próximo à entrada do ginásio. Acredita ser uma possibilidade importante de divulgar a marca da empresa. “O sucesso da primeira edição me incentivou a participar outra vez”.

O lançamento da festa ocorreu em julho, no Salão Paroquial, quando foi apresentada a programação completa. Os destaques são o show da banda Tchê Guri e a peça teatral Primeiras Damas. Neste ano, cerca de 40 mil visitantes são aguardados nos quatro dias de festa. Na primeira edição, foram mais de R$ 1 milhão em negócios.

O município conta com quatro produtores que cultivam cerca de 40 mil vasos por mês em 14 mil metros quadrados de estufas. A comissão organizadora é formada pelo presidente Gilmar Neumann, pela vice Silvânia Schwingel e pela tesoureira Helena Hermann. Rúbia Taís Johann, Amanda Johann e Vanessa Tatiele Salin são as soberanas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...