SantaFlor enaltece as potencialidades locais

A uma semana do lançamento, a terceira edição da SantaFlor mobiliza Santa Clara do Sul, município com mais de seis mil habitantes situado no Vale do Taquari, região central do estado. No momento, os organizadores finalizam a grade de programação e atuam de forma intensa na busca por apoiadores do evento, que ocorre de 17 a 20 de março, no ginásio municipal de esportes.

O lançamento está marcado para a próxima quinta-feira, 28 de janeiro, às 19h30min, no Salão Paroquial. A solenidade terá a presença de autoridades, expositores, patrocinadores, empresários e imprensa regional. Na oportunidade será apresentada a programação completa.
Segundo o diretor comercial da Lume Eventos, empresa responsável pela organização da feira, Daniel Aires, dos 108 estandes disponíveis neste ano, 70 estão negociados, o que representa em torno de 65% do total.

Aires informa que são 7,3 mil metros quadrados de área destinada à locação de estandes, com espaço para 49 expositores no pavilhão instalado no campo do Santa Clara FC, 32 dentro do ginásio, 5 na entrada ao evento, 11 para exposição de máquinas, equipamentos e veículos e 10 no setor de alimentação. Ainda haverá um pavilhão de shows com mil metros quadrados. Toda a estrutura será coberta. Interessados podem ligar para o 3751-2000 e falar com a equipe da Lume Eventos.

A comissão organizadora tem o empresário Gilmar Neumann na presidência. O objetivo é superar os números da edição passada, realizada em 2013, quando cerca de 40 mil pessoas prestigiaram a feira e o volume de negócios chegou a R$ 1,3 milhão.

O evento tem o patrocínio da Dália Alimentos (Máster); Baldo SA e PAP Urbanizadora (Ouro); Sicredi, Calçados Beira Rio e BRDE (Prata); Morar Bem Imóveis (Bronze), além do apoio de Transportes e Serviços Dartora, Languiru, SMB Engenharia e Topografia, Kramer Materiais de Construção e Móveis Planejados, Afubra, Centergraf, Vetor Multimáquinas e Fruki.

Saiba mais

A corte da SantaFlor é formada pela rainha Jenifer Simonis Hermes e pelas princesas Camila Regina Hermes e Luana Beatriz Schorr, eleitas em novembro de 2014. Hoje existem 11 estufas de flores espalhadas pelo município que produzem uma média de 350 mil vasos por ano.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...