Ruas do Bairro Languiru passam a contar com estacionamento rotativo gratuito a partir de abril

 

A exemplo do que já ocorreu na Rua Capitão Schneider, no Bairro Canabarro, a partir do dia 03 de abril quatro ruas do Bairro Languiru também passam a contar com trechos de estacionamento rotativo gratuito. A iniciativa partiu de demanda levantada em reuniões de núcleos empresariais dessas vias, com envolvimento da CIC Teutônia e da Administração Municipal, além do apoio da Câmara de Vereadores. A alternativa busca melhorar o trânsito nos trechos e, principalmente, a disponibilidade de vagas de estacionamento público.
A alteração contempla o lado direito da via de mão única da Rua Major Bandeira, iniciando na Farmácia Tanafarma até a esquina da Lampadinha Soluções; da Rua 03 de Outubro, no trecho da Farmácia São João até o Hotel e Restaurante União; da Rua 25 de Julho, da esquina da Lojas Solar até a Rua Pedro Schneider; e da Rua Arthur Pilz, que será exceção por utilizar estacionamento rotativo gratuito do lado esquerdo da via, ao longo da loja Agrocenter Languiru.
Placas indicativas serão instaladas para orientação dos usuários quanto ao estacionamento rotativo no período das 8h30min às 18h30min, de segunda a sábado. A melhoria busca proporcionar maior conforto aos clientes que frequentam os estabelecimentos comerciais dessas ruas. Após período de avaliação das ruas com estacionamento rotativo gratuito, os empresários deverão estudar e avaliar a necessidade de ampliação das vias com esse sistema.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...