Roteiros turísticos da região são divulgados na Feira do Livro de Porto Alegre

Representantes da região turística Vale do Taquari estiveram, na quarta-feira, dia 7, presentes na 59ª Feira do Livro de Porto Alegre. O objetivo foi divulgar os circuitos turísticos da região.

No espaço “Vitrines do Turismo Gaúcho” organizado pela Secretaria Estadual de Turismo (Setur-RS), a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) apresentou e divulgou o Material Promocional Turístico do Vale, onde constam as Roteiros e Rotas da região, e aproveitou para promover eventos realizados na região.

Estiveram, em Porto Alegre, a turismóloga da Amturvales, Lizeli Bergamaschi, e a secretária da Juventude, Desporto e Turismo de Encantado, Anapaula Gotardi.

Para Lizeli, o espaço disponibilizado pela Setur-RS realmente coloca as regiões em uma vitrine. “A promoção do Vale do Taquari, em Porto Alegre, foi muito positiva, fizemos contatos com visitantes do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e até Estados Unidos. Divulgamos o Vale para um grande número de pessoas”, afirma Lizeli.

Neste ano, a Feira do Livro terá mais de 700 sessões de autógrafos, 156 eventos em salas (mesas–redondas, palestras, seminários), 31 oficinas ligadas ao livro e à criação literária, 31 eventos artísticos e culturais, a presença da literatura internacional e uma área dedicada a crianças e jovens, com 293 atividades. O evento segue até o domingo, dia 17, na Praça da Alfândega, em Porto Alegre.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...