Ronaldo Nogueira, ministro do Trabalho, é palestrante de RA na Acil

Lajeado – O Fórum das Entidades Empresariais e Sociais de Lajeado promove, em 07 de agosto, reunião-almoço (RA) especial tendo como palestrante o ministro de Estado do Trabalho e Previdência Social, Ronaldo Nogueira. Ele aborda o tema “Modernização Trabalhista e Segurança Jurídica”. O evento inicia às 11h45 no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).
Na RA, o palestrante analisa os diferentes impactos que a modernização da legislação trabalhista proporciona, com ênfase nos aspectos de segurança jurídica que as empresas passam a ter na gestão dos relacionamentos com seus trabalhadores.
A RA é aberta à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h de 04 de agosto (sexta-feira), mediante a aquisição do cartão-convite na recepção da Acil, ao preço único de R$ 60,00. As vagas são limitadas e serão preenchidas na ordem de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900.

Palestrante
Nogueira é natural de Carazinho (RS), tem 50 anos. É deputado federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB/RS) e integrante da bancada evangélica. É formado em Administração de Empresas pela Ulbra, Porto Alegre; tem especialização em Gestão Pública pela Faculdade de Economia da UFRGS.

Fórum
O Fórum é formado pela Acil, Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro), Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon VT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) do Vale do Taquari, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Junior Chamber International (JCI) Lajeado, Núcleo de Arquitetos do Empreender/Acil, Observatório Social (OS) Lajeado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Lajeado), Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Taquari (Sindilojas VT), Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), Sindicato da Indústria da Construção Civil e Similares do Vale do Taquari (Sinduscom VT) e Sociedade dos Arquitetos e Engenheiros do Vale do Taquari (Seavat).
A RA é realizada pela Acil com o apoio de Bebidas Fruki, BRDE, Excellence Garçons, Floricultura Flores e Flores, Lyall Construtora e Incorporadora, MSommer Produções, Olicenter Informática, Sorvebom e Têxtil Home.

Fonte Imprensa Acil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...