Rodada de Negócios e painéis acontecem hoje na Construmóbil 2017

Realiza-se hoje, dia 28, a Rodada de Negócios da Construmóbil 2017. Organizada pelo Sebrae Vales do Taquari e Rio Pardo, o evento tem a participação confirmada de mais de 50 empresas entre âncoras e vendedoras. A atividade ocorre das 9h às 12h, no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).
Em 2015, durante a feira, a Rodada teve a participação de 62 empresas. Elas realizaram 184 reuniões entre si e geraram uma estimativa de negócios para os próximos 12 meses de R$ 972 mil. A Rodada de Negócios coloca os participantes frente à frente com as oportunidades do mercado. As empresas com interesses em comum terão a chance de se conhecer, formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação comercial.
Às 16h, acontece o “Painel Resíduos da Construção Civil: Diagnóstico e Controle”. Para falar sobre o tema estão confirmadas as presenças de Cátia Gonçalves e Wagner Carlesso, da Diretoria de Inovação e Sustentabilidade da Univates; presidente do Sinduscom Vale do Taquari, Roberto Jachetti; secretário de Meio Ambiente de Lajeado Luis André Benoitt; além de outras autoridades. Também vão participar representantes de empresas recicladoras: Sebanella de Canoas, Separe de Carlos Barbosa, e Usinaldo de Arroio do Meio.
Uma realização do Jornal A Hora, Univates e Seavat, às 19h, ocorre o “Cidades em pauta: debate sobre o plano diretor de Lajeado”. Diante do momento decisório de elaboração do novo Plano Diretor de Lajeado, a feira abre espaço para discutir sobre o tipo de cidade que desejamos. “Como assegurar ‘qualidade de vida às pessoas’?”; “Garantias necessárias para o ‘investidor ter segurança jurídica’?”; e “Os rumos da cidade polo do Vale e como ela “conversa” com seu entorno?” são os tópicos abordados no debate.
O painel e o debate acontecem no Espaço Café, no Pavilhão 1, e não possuem custo adicional ao ingresso da feira, que é de R$ 8,00.

Confira a programação completa para esta quinta-feira
28/09 – Quinta-feira
9h – Rodada de Negócios – Salão de eventos da Acil;
16h – Painel “Resíduos da Construção Civil: Diagnóstico e Controle” – Espaço Café – Pavilhão 1;
19h – Painel “Cidades em Pauta: Debate sobre o Plano Diretor de Lajeado” – Espaço Café – Pavilhão 1.

Horário da feira
28/09 (quinta) – 17h às 22h
29/09 (sexta) – 17h às 22h
30/09 (sábado) – 10h às 22h
01/10 (domingo) – 10h às 19h

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...