Rodada da Construmóbil fecha com R$ 810 mil em negócios

Realizada na última quinta-feira, dia 24, a Rodada de Negócios da Construmóbil 2015 registrou R$ 810 mil em negócios fechados e prospectados. Ao todo, foram feitas 160 reuniões (conversas de 15 minutos) entre as 44 organizações presentes.

A Rodada coordenada pelo Sebrae teve a participação de 9 empresas compradoras e 35 vendedoras, vindas de várias cidades do Vale do Taquari e outras regiões. Como característica comum, todas atuam na construção civil, mobiliário, decoração e prestação de serviços nestas áreas e apostaram no evento como uma oportunidade de captar novos clientes. “Hoje nossa demanda é basicamente de Encantado e São Paulo. Queremos diversificar e por isso decidimos marcar presença”, destacou João da Luz, proprietário da Da Luz Topografia, de Encantado. Ele realizou cinco reuniões com construtoras para oferecer seus serviços de topografia e estava otimista quanto ao desfecho.

A gestora de projetos da indústria do Sebrae Vales do Taquari e Rio Pardo, Claudia Regina Kuhn, afirmou que a participação e o resultado foram bons diante do atual cenário econômico. “A nossa região tem grande número de construtoras. Muitas vieram pela primeira vez, o que revela o interesse despertado pela rodada ”, avaliou. A diretora da unidade, Liane Beatriz Klein, valorizou o número de participantes – 39 em 2013, contra 44 hoje. “Demonstra o interesse das empresas em buscar alternativas e superar adversidades”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...