Roca Sales incentiva expansão da avicultura

O prefeito Nélio José Vuaden, acompanhado pelo secretário da Agricultura, Evaristo Bronca, estiveram visitando, na última quarta-feira, dia 09, a propriedade do criador avícola Jaime Versteg, que investiu aproximadamente R$ 500 mil na construção de uma granja. Esta é dotada de tecnologia de ponta, com climatização e possui geradores de energia elétrica, proporcionando mais produtividade, eficiência e qualidade, com menos mão-de-obra.

A Administração Municipal, através dos programas de incentivo a agricultura, auxilia na terraplanagem e nos acessos a propriedades rurais, tendo contribuído nesta obra com máquinas e caminhões. Para este novo empreendimento, o produtor Jaime Versteg passa a alojar em torno de 165 mil aves lote, contribuindo de forma positiva no crescimento da agricultura do município.

O prefeito destaca a importância do empreendimento: “Estamos felizes com o setor primário investindo no desenvolvimento da produção e crescimento do município, mantendo nosso produtor rural na sua propriedade”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...