Roberto Jachetti é reeleito presidente do Sindusom-VT

Os associados do Sindicato das Indústrias da Construção Civil, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturado do Vale do Taquari (Sinduscom-VT) elegeram a diretoria do biênio 2016-2017 na noite desta terça-feira, dia 24. Em assembleia, aprovaram a chapa única inscrita e a reeleição de Roberto Jachetti e José Zagonel, respectivamente presidente e vice da entidade (nominata completa abaixo).

Jachetti destacou o incremento do trabalho do sindicato em capacitação. Citou cursos como o da implementação a NBR 15.575, ainda em andamento, e o de capacitação interpessoal, realizado em parceria com o Sesi, que foram subsidiados pelo Sinduscom-VT e vão ao encontro às demandas de atualização das empresas da construção civil. “Queremos promover mais ações deste tipo, beneficiando também as outras categorias. Temos diretores específicos para os setores moveleiro, de olarias e cerâmicas e de artefatos de cimento, que vão nos auxiliar no sentido de aproximá-los do sindicato”, afirmou Jachetti.

A assembleia também definiu a previsão orçamentária do próximo ano. Entre as ações do Sinduscom-VT para 2016 está a maior participação de empresas associadas no Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) 2016, em Foz do Iguaçu, considerado o maior evento do setor no Brasil. Neste ano, a programação foi em Salvador (BA) e contou com a presença de quatro empresários da região.

Os associados também tiveram acesso ao relatório de despesas, receitas e investimentos do sindicato, todos aprovados por unanimidade. Entre os destaques, a filiação à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a arrecadação da contribuição assistencial, que teve incremento de 5,7%.

Diretoria 2016/2017:

Presidente: Roberto Jachetti
Vice-presidente: José Zagonel
Tesoureiro: Ricardo Althaus
Diretor Setor Construção: Jairo Luis Valandro
Diretor Setor Moveleiro: Paulo Roberto Portz
Diretor Setor Olarias e Cerâmicas: Junior Compagnoni
Diretor Setor Artefatos de Cimento e Concreto: Reni Nunes Machado
Diretor Eventos e Capacitação: Jean Zagonel
Delegado Fiergs: Roberto Jachetti
Suplente delegado Fiergs: José Zagonel

Conselho Fiscal

Titular: Eduardo Goldmeier
Titular: Luiz Carlos Muller
Titular: Henrique Pereira dos Santos
Suplente: Clecio Altair Vargas
Suplente: Carlos Inácio Barth
Suplente: Ítalo Reali

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...