Roberto Jachetti é eleito presidente do Sinduscom-VT

A partir do dia 1º de janeiro de 2014, Roberto Jachetti é o novo presidente do Sindicato das Indústrias da Construção, Mobiliário, Marcenarias, Olarias e Cerâmicas para a Construção, Artefatos e Produtos de Cimento e Concreto Pré-Misturados do Vale do Taquari (Sinduscom-VT). A chapa liderada pelo empresário foi aprovada por aclamação em assembleia realizada na noite da última terça-feira, dia 26, na Soges, em Estrela.

Jachetti destacou o objetivo de fortalecer a entidade e ampliar a base de sócios. “É importante que tenhamos mais empresas participando do Sinduscom-VT, buscando aumentar os sócios de todas as áreas que o sindicato representa”, disse. Além da eleição, os presentes aprovaram alterações no estatuto, entre as quais a definição de um diretor para cada setor de atividade: construção civil, moveleiro, olarias, artefatos de cimento e capacitação.

Jachetti sucede Paulo Roberto Portz, o qual avaliou o crescimento do sindicato nos últimos anos. “Ganhamos visibilidade e somos reconhecidos no Estado e pelas empresas do Vale do Taquari”, salientou Portz, que aproveitou para comentar as principais ações de sua gestão. O Sinduscom-VT existe há nove anos e tem atuação em 34 municípios. A diretoria eleita permanece à frente do Sinduscom-VT no biênio 2014/2015.

Nominata completa – Gestão 2014/2015

Presidente: Roberto Jachetti
Vice-Presidente Administrativo: Jose Zagonel
Tesoureiro: Paulo Roberto Portz
Diretor Setor Construção Civil: Jairo Luiz Valandro
Diretor Setor Moveleiro: Gilmar Neitzke
Diretor Setor Olarias: Junior Rabaiolli
Diretor Setor Artefatos Cimento Concreto: Reni Nunes Machado
Diretor Evento e Capacitação: Jean Zagonel

Conselho Fiscal
Titulares: Luiz Carlos Muller, André Luis Kieling, Carlos Barth
Suplentes: Clécio Vargas, Ricardo Althaus, Henrique dos Santos
Delegado Fiergs: Leandro V Eckert
Suplente Delegado Fiergs: Ítalo Reali

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...