“Rio Grande do Sim” em debate com a vice-presidente da Federasul Simone Leite

O “Rio Grande do Sim” é o tema da reunião-almoço (RA) que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove de forma conjunta com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT). Administradora de empresas e liderança associativa de âmbito estadual, Simone Diefenthaeler Leite palestra na próxima quinta-feira, dia 28, em Lajeado. A comunidade da região terá a oportunidade de conhecer a campanha que enaltece a busca de um estado melhor, partindo da mudança de comportamento de cada pessoa. O evento ocorre a partir das 11h45min no salão de eventos da Acil, Rua Silva Jardim, 96, Centro.

Simone desenvolve o tema “Rio Grande do Sim”, campanha da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS, que se tornou movimento de toda a sociedade gaúcha. A iniciativa busca a mudança de comportamento e de atitude das pessoas, com o objetivo de impulsionar o crescimento individual e coletivo de cada um de nós, de nossas empresas, organizações e do estado.

A mobilização propõe um reposicionamento para que o RS volte a ser forte, representativo e relevante na economia nacional. Para isso, todos, independente de ideologias filosóficas e político-partidárias, devem tirar o “não” da frente do futuro gaúcho. Segundo os idealizadores do movimento, o “RS do Sim” é mais que uma campanha, é um conceito que deve estar presente no dia a dia das pessoas.

Palestrante

Detentora de expressivo currículo, a palestrante é presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) de Canoas e vice-presidente de Integração da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). Simone atua como diretora administrativa financeira do grupo Urano. É conselheira de empresas e foi secretária de desenvolvimento econômico de Canoas de 2009 a 2011.

Confirmação de presença

Os interessados em conhecer Simone e saber mais sobre o “RS do Sim” podem adquirir o ingresso no valor de R$ 33 para associados das entidades promotoras e R$ 46 para não associados. As confirmações de presença devem ser feitas até às 17h do dia 27 de novembro, pelo fone (51) 3011-6900 ou e-mail recepcao@acilajeado.org.br. Cancelamentos deverão ser realizados até 24h antes do evento, sob pena de cobrança.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...