Ricardo Lemos retorna para falar sobre vendas, e auditório lota

Pela segunda vez em Encantado, a convite da Aci-e, o mestre em Administração, Vendas, Marketing e escritor do ramo, Ricardo Lemos, se apresenta para empresários, vendedores e profissionais liberais, falando sobre Vendas. Um tema que, segundo ele, está diretamente ligada a todas as áreas de trabalho.

A quebra de alguns paradigmas, principalmente os relacionados à mente dos profissionais, foi o alvo da exposição do palestrante. “Todos temos uma “vozinha” interior que, dependendo da circunstância, se manifesta e acaba nos convencendo que “hoje não é o melhor dia”, “falta 10 minutos para fechar a loja”, “esse cliente não irá comprar de mim”, e outras “pegadinhas” mentais que acabam por desmotivar o vendedor e inibir uma ação que poderia fechar um negócio”, revela.

Mais de cem pessoas participaram da palestra, realizada na noite de 10 de abril, no auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal de Encantado. O presidente da Aci-e, Marcos Tonin, saudou a todos destacando o momento externo pelo qual o país vem atravessando, e enfatizando que, ainda mais, é necessário qualificar-se e posicionar-se diferente no mercado de trabalho.

A secretária executiva da entidade, Bernardete Rissi, abriu os trabalhos apresentando a Aci-e aos participantes, falando sobre o que é e quais as vantagens do associativismo, e sobre as atividades, serviços e missão da Aci-e. Apresentou o Núcleo de Mulheres Empreendedoras e convidou os que ainda não são associados, a associar-se.

A palestra “Transforme Dificuldades em Venda” foi realizada pela Aci-e em parceria com o Sebrae.

 

 

 

Fonte Assessoria de Imprensa ACI-E

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...