Revista Amanhã aponta Dália Alimentos entre as 500 Maiores do Sul do Brasil

Depois de estampar a recente publicação da Revista Exame “Melhores e Maiores” como a 5ª no ranking do agronegócio no país e a 1ª no Estado, a Dália Alimentos volta a conquistar posições de destaque também no anuário “500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes”, da Revista Amanhã.

De acordo com a publicação, a Dália Alimentos é a 2ª maior e mais rentável cooperativa do Sul do Brasil – ficando atrás somente da Coamo Agroindustrial Cooperativa do Paraná -, e a 1ª no quesito no Estado.

Entre as 100 maiores do Rio Grande do Sul, a cooperativa encantadense subiu sete posições em relação a 2012, passando do 67º lugar para o 60º em 2013. Também em relação ao Estado, no item que se refere à rentabilidade de patrimônio, a Dália Alimentos está entre as quatro do ranking.

Na classificação geral das 500 maiores do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, a Dália Alimentos avançou 18 posições, saindo da casa 170, em 2012, para a 152, em 2013.

A publicação “500 Maiores do Sul – Grandes & Líderes” é realizada há 24 anos por Amanhã e PwC – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, utilizando como única fonte os balanços oficiais publicados pelas companhias. São considerados foco no balanço, regionalização, comparabilidade e aspectos contábeis.

Para o presidente Executivo da Dália Alimentos, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, os índices comprovam que a Dália vive um excelente momento, crescendo ano a ano em virtude de um trabalho de gestão correto e focado. “Mais uma vez estamos figurando entre as cooperativas e empresas de maior destaque do Estado e país, o que nos motiva e dá a certeza de que estamos no caminho correto.”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...