Reunião trata das obras e investimentos para escola do Senai em Teutônia

Na manhã da última quinta-feira, dia 29 de janeiro, o presidente em exercício da CIC Teutônia, Renato Scheffler, acompanhado do gerente financeiro e de eventos da entidade, Alexander Blömker, participaram de reunião com o prefeito de Teutônia, Renato Altmann, e o secretário municipal da Indústria e Comércio, José Mirto Petter.

O encontro ocorreu na prefeitura e tratou de apresentação de relatório referente ao andamento das obras de adequação do prédio para instalação da Escola Técnica do Senai no município. Scheffler e Blömker falaram do relatório de despesas já realizadas e elencaram as empresas parceiras no aporte financeiro para os investimentos realizados no local, bem como ação de prospecção de novos apoiadores para o projeto. Na parte da tarde, representantes da Municipalidade e da CIC Teutônia visitaram as instalações do Parque Ipê, no Bairro Canabarro.

O cronograma de obras no prédio iniciou com limpeza do local, seguido de estruturação das salas de aula. O projeto elétrico e a pintura externa também já foram iniciados.

A Administração Municipal está auxiliando, inicialmente, com R$ 50 mil para as obras, acrescidos de 10% de contrapartida da CIC Teutônia. Entre as empresas parceiras no aporte financeiro e prestação de serviços estão a Metalúrgica Krabbe, Couros Bom Retiro, Calçados Beira Rio e Metalúrgica Tupi.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...