Reunião na Prefeitura de Lajeado trata de Lajeado Brilha

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado estiveram na prefeitura na última quinta-feira (8). Em pauta, o Lajeado Brilha. O presidente Heinz Rockenbach e a diretora executiva Soraide Gräf apresentaram os principais resultados da última edição, citando momentos de destaque como o lançamento da campanha nas 116 lojas participantes, a Chegada do Papai Noel com cerca de dez mil pessoas, o passeio ciclístico Pedalando com o Noel, o Cedelinho e o Cortejo de Natal. A etapa promocional teve 284.452 seladinhas cadastradas e um incremento de 14% em relação ao ano anterior. Em relação à origem dos consumidores, destaque para o fato de 55% serem de Lajeado e 45% de outras cidades. Desses, 30% são do Vale do Taquari e 15% de fora. A reunião foi realizada na presença do prefeito Marcelo Caumo; secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Carlos Rodrigo Reckziegel e da diretora da pasta Melina Wiebusch.

Próximo Natal

A CDL Lajeado também compartilhou os planos para o Lajeado Brilha desse ano. “Precisamos que a Prefeitura de Lajeado seja parceira para que assim possamos incrementar as atrações e projetar Lajeado para fora”, afirmou Rockenbach. A intenção é realizar duas apresentações do espetáculo da Chegada do Papai Noel, manter os dois grupos do Cortejo de Natal e realizar quatro Paradas de Natal. Essa última atividade consiste em desfiles na Rua Júlio de Castilhos em horário estratégico para atrair o público, promover entretenimento e motivar as compras nas lojas.

Soraide explicou que as atrações estão vinculadas ao Projeto da Lei Rouanet, já aprovado pelo Ministério da Cultura. A fase atual é de captação de recursos junto e o prefeito Marcelo Caumo se colocou à disposição para auxiliar e acompanhar as visitas às empresas públicas.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...