Reunião do Sindilojas Vale do Taquari debate próximas atividades

O Sindilojas Vale do Taquari realizou sua reunião mensal nesta terça-feira, dia 11, na sede da entidade. O presidente Giraldo Sandri conduziu a atividade, a qual destacou ações que serão desenvolvidas ou terão apoio do Sindilojas. Entre elas, cursos com temáticas importantes identificadas como carências nas pesquisas do projeto Atitudes Vencedoras. “O forte das ações será em 2016, mas ainda neste ano vamos oferecer algumas opções”, destacou o presidente.

A segunda edição do Curso Venda-se, que começou dia 11 de agosto, e a Jornada do Empreendedor, de 17 a 19 de agosto, também foram citadas. “Ambas estão com as vagas esgotadas e isto é um sinal de que as empresas estão preocupadas em melhorar seus negócios”, disse Sandri. A entidade também divulgou a Consulta Popular – Orçamento 2016, marcada para 19 de agosto. O Vale do Taquari receberá R$ 1,5 milhão, sendo que cada pessoa pode votar em até quatro projetos e quatro prioridades estratégicas da cédula. A participação poderá ser através das urnas nos municípios ou pelo site www.participa.rs.gov.br.

Sesc, Senac e Sebrae também divulgaram suas programações. Entre os destaques, as inscrições abertas para os cursos técnicos de Administração e Informática do Senac, além de vários outros de curta duração, como Atendimento ao Cliente e Técnicas de Vitrinismo. O Sesc traz para Lajeado no próximo dia 18 Renato Borghetti, sendo que os ingressos estão à venda a partir de R$ 7. Já o Sebrae enfatizou a campanha nacional Compre do Pequeno Negócio, o qual busca valorizar e desenvolver as micro e pequenas empresas. Em setembro, a unidade local vai oferecer atividades de capacitação voltadas para este público.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...