Reunião debate agenda do Atitudes Vencedoras de 2016

O Sindilojas Vale do Taquari realizou nesta terça-feira, dia 10, em sua sede, a reunião mensal da diretoria. Entre os assuntos debatidos, destaque para o projeto Atitudes Vencedoras 2016, que neste ano tem foco em atividades de capacitação. O primeiro curso ocorreu no dia 5 de maio e reuniu 24 pessoas, na sala da Prefeitura de Arroio do Meio. Na ocasião foram trabalhadas questões sobre o atendimento, postura, aparência pessoal, tipos de cliente e perfil do atendente.

A gerente executiva da entidade, Rejane Maria Horn, resaltou a importância de realizar parcerias entre entidades para a realização dos cursos “A ideia é que as entidades, além de divulgar o evento, consigam capacitar as pessoas. Os associados delas, por exemplo, assim conseguem descontos, o que é bom tanto para eles quanto para a instituição que os incentiva a se qualificar”.

O cronograma do projeto abrange ainda atividades em Canudos do Vale, Capitão, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Lajeado, Muçum, Progresso, Roca Sales, Sério, Travesseiro e Westfália. O próximo curso, sobre Vitrines Criativas, está agendado para o dia 24 de maio, em Travesseiro.

O presidente do Sindilojas, Giraldo Sandri, comentou sobre sua participação na reunião-almoço da Fecomércio RS no dia 5 de maio, na qual foram levantadas questões econômicas e políticas atuais, além de debater sobre o combate à informalidade. A reunião pautou ainda resultados dos debates do Conselho de Relações Sindicais e do Trabalho (Copersind), bem como a participação de representantes do Sindilojas nas assembleias do Observatório Social de Lajeado e nos encontros da Alsepro.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...