Reunião de diretoria da CDL avalia promoções e projeta Lajeado Brilha

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou reunião de diretoria nesta terça-feira, dia 2. Coordenado pelo presidente Daniel Dullius, o encontro serviu para analisar as últimas promoções, do Dia dos Pais e Liquida Lajeado, e prospectar o trabalho em torno do Lajeado Brilha.

O grupo avaliou os resultados das pesquisas de satisfação. A do Dia dos Pais recebeu nota geral 7,9. Além disso, os lojistas que responderam o questionário deram 7,8 para o sistema de cadastro eletrônico e seladinhas, que estreou nesta edição. Dullius afirmou que a avaliação geral foi positiva e que para o Natal será utilizada a mesma metodologia, porém com adequações baseadas em sugestões de empresários e consumidores. A edição extra do Liquida Lajeado, realizada entre os dias 14 e 16 de agosto, também foi aprovada, registrando 14% de aumento das vendas em relação ao ano passado. Para 83% dos empresários que retornaram a pesquisa, a troca do nome de Outlet Lajeado para Liquida Lajeado foi positiva.

Os esforços da entidade concentram-se agora no Lajeado Brilha. A maior e principal promoção do ano já é planejada há vários meses e em breve começam a ser divulgadas as novidades, entre as quais a premiação.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...