Reunião com a RGE é mais uma vez adiada. Agora será dia 18

Arvorezinha – Foi adiada, pela segunda vez, a reunião que seria promovida pela Associação Comercial, Industrial, Serviços, Agropecuária de Arvorezinha (Acisar/CDL) com diretores da concessionária Rio Grande Energia (RGE), responsável pelo fornecimento de luz na região alta do Vale do Taquari. O pedido pela remarcação da data partiu da própria companhia, como na ocasião anterior. Primeiramente, havia ficado agendado para final de março, quando a empresa solicitou que fosse transferida para o dia 11, o que não vai mais acontecer. A nova data é 18 de abril, às 14h, na sede da Acisar.

Deverão participar do encontro a diretoria da entidade, autoridades e representantes de entidades empresariais de Arvorezinha, Ilópolis e Anta Gorda, além do vice-presidente da Câmara da Indústria e Comércio (CIC) Vale do Taquari, Ito José Lanius, que auxilia a Acisar nas negociações com a RGE. O objetivo do encontro é conhecer o plano de investimentos que a concessionária pretende implantar na região como forma de melhorar o abastecimento e auxiliar, principalmente, as empresas locais.

Entenda o caso

Em dezembro de 2012, a Acisar/CDL promoveu um encontro com diretores da RGE com o objetivo aproximar o consumidor da empresa, oportunidade em que foram levantados os pontos fracos, deficiências e gargalos existentes na prestação do serviço. Na oportunidade, a entidade entregou um dossiê com reclamações de empreendimentos do ramo do comércio, indústria e serviço sobre o abastecimento. Dessa forma, a RGE se comprometeu em analisar as reivindicações a apresentar um plano de investimentos, bem como um cronograma com datas de conclusão das obras de melhorias que a empresa irá realizar na região.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...