Reunião-almoço Palestrantes abordam propósito nas empresas e suas dimensões

Empresas do futuro poderão se manter à medida que reconhecerem que os critérios de motivação e engajamento de seus colaboradores estão mudando. Essa é a análise que fazem os próximos palestrantes da reunião-almoço promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), no dia 25 de maio, às 11h45, no Estrela Palace Hotel.

Com o tema A propósito, Fabiano Basso, educador físico, mestre em Educação em Valores e Gerson Siegmund, psicólogo, especialista em terapia cognitiva-comportamental (ambos conferencistas credenciados pelo Sistema Fecomércio/RS e ao Programa Pró-Eventos do Sistema Ocergs/Sescoop/RS), falam sobre o sofrimento causado pelo vazio na vida das pessoas ocupadas demais, quando se deparam com a existência de algo além do trabalho.

Os palestrantes abordarão a real natureza de um propósito, suas dimensões de manifestação e como qualificar e motivar colaboradores e clientes.

Os interessados em participar da reunião-almoço podem fazer suas reservas pelo telefone 51 3712 1088 ou e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br .

Fonte Dobro Comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...