Reload Sindilojas: Workshops debatem a importância do trabalho em equipe nas empresas

Ter uma equipe que se destaca por sua liderança transformadora e saber interagir em busca do desenvolvimento e ampliação da empresa são assuntos que serão trabalhados nos workshops do Reload Sindilojas 2016. O evento que ocorre no dia 7 de abril no Clube Tiro e Caça, em Lajeado, reúne profissionais importantes para debater o tema “Revolução: Você participa ou assiste?”.

Fernanda Bertuol, psicóloga, apresenta o workshop “Equipe de alta Performance”. Ela destaca como líderes podem despertar em suas equipesa capacidade de construir em conjunto e gerar bons resultados. Para a profissional, uma das características essenciais para este perfil de grupo é ter pessoas que se identifiquem, que gostam do que fazem.

O teólogo e comunicador social, José Ronaldo Peyroton, explora a otimização das relações interpessoais. Em seu workshop Peyroton procura esclarecer a importância de conhecer-se, conhecer o outro e se fazer entender; o quanto isso pode influenciar para prever o conflito e como encará-lo caso venha a ocorrer.

Ambos workshops iniciam às 17h, sendo necessário optar por qual participar no momento da inscrição. A programação conta ainda com a presença do especialista em varejo e sócio-fundador da Ponto de Referência, Edmour Saiani. Ele comanda o bate-papo, às 15h, visando questões específicas da gestão empresarial, e a palestra AIDDU – Atitude Incrivelmente Diferente do Usual, às 19h30min.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.reloadsindilojas.com.br, ou com a equipe do Sindilojas pelo telefone (51) 3748-5723. Os workshops custam R$ 70 para associados e R$ 90 para os demais.

O Reload Sindilojas é uma realização do Sindilojas Vale do Taquari com patrocínio de Safeweb, Sicredi, Mug Viagens, Mídia Led e Rota Indústria Gráfica. A última edição ocorreu em março de 2015 e reuniu cerca de 500 pessoas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...