Reload Sindilojas: Sindicato intensifica comercialização de ingressos

Lajeado – A uma semana do Reload Sindilojas, empresários e colaboradores de empresas e demais pessoas interessadas em participar do evento devem garantir sua participação. Os ingressos são comercializados pelo Sindilojas Vale do Taquari, por meio do site www.reloadsindilojas.com.br e telefone (51) 3710 2080.

A programação voltada à qualificação dos profissionais dos setores de comércio e serviços vai ocorrer na quinta-feira, dia 25, no Clube Sete de Setembro, em Lajeado. Com o tema “Nada muda se você não muda”, o evento inicia às 16h e será dividido em dois momentos, tendo em vista o foco das palestras. O primeiro será às 17h, quando sobe ao palco o consultor empresarial André Torretta. Ele falará aos empresários e profissionais ligados à gerência dos estabelecimentos comerciais sobre a “A nova classe média brasileira”.

Já a abordagem do publicitário Tiago Mattos será direcionada aos trabalhadores envolvidos com a parte operacional das empresas. Ele se apresenta às 19h30min e, por meio da sua palestra, mostrará que nos negócios “Mais ou menos, é menos”.

O Reload Sindilojas é uma realização pioneira do Sindilojas Vale do Taquari (sindicato patronal do varejo com atuação em 34 cidades). Tem patrocínio de Mário de Almeida, Safeweb e Sicredi. Apoiam a iniciativa Governo de Lajeado, Liquidworks, Imec, Ereno Döor, Univates, Fecomércio, Exitus, Valorar e Mídialed.

Investimento

Para os profissionais ligados a empresas associadas ao Sindilojas, o investimento nas duas conferências é de R$ 70. Já aqueles que atuam em estabelecimentos não sócios da entidade e demais públicos o valor do passaporte duplo é R$ 90. Mais informações pelo telefone (51) 3710 2080.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...