Reload Sindilojas é assunto de reunião de diretoria

Lajeado – O evento inédito de capacitação organizado pelo Sindilojas Vale do Taquari foi um dos destaques da reunião de diretoria da entidade. O encontro mensal, realizado na última terça-feira, dia 9, na sede do sindicato patronal do varejo, foi mais uma oportunidade para divulgação do Reload Sindilojas. A programação ocorre no próximo dia 25 no Clube Sete de Setembro, em Lajeado. O presidente Marcos André Mallmann comentou sobre o bom nível das palestras e das abordagens que os palestrantes irão fazer. E para isso reafirmou a importância do amplo envolvimento da diretoria na divulgação do Reload. “Temos a certeza da qualidade do evento e a meta agora é garantir que um grande público participe”, afirmou Mallmann.

Os ingressos para o Reload Sindilojas estão à venda no Sindilojas e têm preço especial até sexta-feira. O investimento é de R$ 50 para associados e R$ 70 para os demais interessados. A programação consiste em duas palestras, uma com o publicitário Tiago Mattos, focada nos comerciários, e outra com o consultor de empresas André Torreta, que vai buscar despertar os empresários para o potencial de compra da nova classe média brasileira.

Outro assunto da reunião foi a participação dos dirigentes da entidade nas sessões das câmaras de vereadores dos municípios da região. A intenção é que o sindicato esteja representado e acompanhe os assuntos debatidos. Também foi comunicada a participação do Sindilojas, através do presidente, na Reunião dos Sindicatos do Grupo Permanente do Comércio Varejista da Fecomércio, quinta-feira em Porto Alegre . Entre os temas que o sindicato local vai abordar está a substituição tributária, no sentido de buscar minimizar os prejuízos das pequenas empresas. O encontro teve ainda a participação da gerente do Senac, Etiene Azambuja, que divulgou a Feira de Oportunidades. A atividade é focada nos jovens e transcorre nos dias 9 e 10 de maio na escola de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...