Reload Sindilojas 2016 terá novidades no formato

Um dos principais eventos de capacitação regional já tem sua programação definida para a edição de 2016. O Reload Sindilojas, que chega a sua quarta edição, vai ocorrer no dia 7 de abril no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. Um novo formato, mais dinâmico e com ainda mais informações para o desenvolvimento do varejo regional, é o que será oferecido para empresários e colaboradores. O tema do Reload Sindilojas 2016 é “Revolução: você participa ou assiste?”, numa referência à atualização constante necessária para crescer nos negócios.

O evento será dividido em três momentos: bate-papo, workshops e palestra. Começa às 15h e vai até as 21h, e é possível participar de todos, ou escolher aquele que mais interessar. O primeiro, às 15h, é a atividade em formato de bate-papo com dicas de gestão e empreendedorismo. É um evento “vip”, estruturado para empresários, tendo à frente o especialista em varejo, o carioca Edmour Saiani. Na sequência, às 17h, ocorrem dois workshops. “Equipe em alta Performance”, com Fernanda Bertuol; e “Otimizando relações interpessoais”, com José Ronaldo Peyroton.

O auge do evento está reservado para a noite. Às 19h15min ocorre a palestra “AIDDU – Atitude Incrivelmente Diferente do Usual”, quando o profissional Edmour Saiani encerra a programação. O conceito disseminado por Saiani afirma que as marcas que praticam o AIDDU são as que mais crescem nos Estados Unidos e as únicas que inspiram suas equipes a terem também um “atendimento incrivelmente diferente do usual”. O tema é apresentado como a base do capitalismo consciente, sendo o ambiente onde se vai construir o novo mundo das marcas.

O Reload Sindilojas teve início em 2013. No ano passado, o evento reuniu cerca de 500 pessoas. Com ele, o Sindilojas Vale do Taquari oportuniza às empresas representadas condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...