Reload 2015 vai ocorrer em 26 de março

O Sindilojas Vale do Taquari já trabalha na organização do Reload 2015. Na última sexta-feira, dia 1º, ocorreu mais um encontro da comissão organizadora, na sede da entidade, em Lajeado. Entre as primeiras definições, está a data do evento. A 3ª edição está marcada para o dia 26 de março do próximo ano, em local ainda a ser definido. Participaram da reunião, pelo Sindilojas, o presidente, Giraldo Sandri; vice-presidente, Marcos Mallmann; diretora do Conselho de Eventos e Promoções, Haigli Haas Heissler; gerente executiva, Rejane Lettrari; e coordenadora administrativa, Ana Luisa Martins. A agência Íntegra Propaganda esteve representada por Márcio Aléssio e Bruna Moesch.

O Reload Sindilojas tem como foco a qualificação dos profissionais que atuam nos setores de comércio e serviços, além dos demais públicos interessados. A programação é composta por palestras de reconhecidos profissionais do mercado nacional. O objetivo é abordar questões atuais que afetam a atuação das empresas, como gestão, vendas, equipes e marketing.

A capacitação é um diferencial do Reload Sindilojas, o qual ocorre com conteúdos específicos para cada público e em dois períodos: empresários, à tarde; e colaboradores, à noite. A edição deste ano ocorreu em março e reuniu cerca de 500 profissionais da região. O palestrante foi o diretor da Revista Venda Mais, Raúl Candeloro.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...