Relatório final da Construmóbil é entregue ao Poder Executivo

O prefeito Luís Fernando Schmidt, juntamente com o vice Vilsinho Jacques e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Ivanete Fracaro, recebeu do presidente da 6ª Construmóbil, André Kieling, o relatório final da feira. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito, por volta das 16h, e contou com as presenças do coordenador de equipe, Roger Kayser Lajes; do novo presidente da feira, Clécio Vargas; do presidente da Acil, Ronaldo Zarpellon; do vice de eventos da entidade, Alex Schmidt; e do presidente da Expovale 2015, Remi Nunes Machado.

Conforme Kieling, os dados do relatório servirão como base para a próxima edição, tendo em vista, a melhora e superação das expectativas. “Neste ano, já ultrapassamos o esperado em relação ao número de visitantes e nível dos estandes. Mas, não queremos parar por aqui. E, para que isso ocorra, é imprescindível que a parceria com o Poder Executivo Municipal continue fortalecida. Agradecemos muito pelo apoio prestado”, declarou o presidente da Construmóbil. Ele destacou a pesquisa de satiasfação, que demonstrou que 90% dos expositores demonstraram interesse de participar da próxima edição da feira, em 2015.

Schmidt afirmou que o agradecimento deveria ser repassado a comunidade lajeadense, que garantiu os recursos públicos aplicados à feira. “Ouvimos muitos elogios da feira, quando visitamos os expositores e outros municípios. Principalmente, nos quesitos organização, qualidade e estética. Verdadeiras obras primas foram expostas ali”, disse o prefeito. Ele ainda destacou que o ramo da construção civil deve crescer ainda mais, o que garante bons frutos para as próximas edições.

Ao final, o futuro presidente da Expovale, Remi Nunes Machado, afirmou que uma Comissão Organizadora já está sendo formada para trabalhar as demandas e inovações da multifeira, que ocorre em 2014. Além disso, entregou ao prefeito solicitação de parceria para a realização da mesma.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...