Relação com o Associado CIC VT

Diretoria da ACII/CDL com a diretoria CIC VT

Presidente da CIC VT conhece a estrutura da ACII/CDL de Ilópolis.
O encontro foi nesta segunda-feira (15 de agosto), na sede da Associação Comercial, Industrial de Ilópolis e Câmara de Dirigentes Lojistas, que fica no centro da cidade. Esta é a 2ª vez, em pouco mais de um mês, que o presidente da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari Ito Lanius visita uma entidade com objetivo de aproximar a relação com o associado. Ele foi acompanhado do vice-secretário da CIC VT, Mateus Bedin.
A Associação de Ilópolis tem 50 empresas, lojas e bancos filiados. A entidade completa em 2017, 20 anos de atividades. O presidente da ACII/CDL, Dilson Rabaiolli destacou que a diretoria quer fortalecer a entidade e agradeceu a presença do presidente da CIC VT e do vice-secretário.  “ Nós estamos disponibilizando curso de informática e realizando ações para aumentar o número de associados. ”
Ito José Lanius ressaltou que a entidade busca o desenvolvimento regional, mas sabe da importância que cada Associação ou Câmara de Dirigentes Lojistas tem para o município. “Desempenha um papel fundamental para o crescimento e desenvolvimento de cada cidade. ”
Ito acrescentou que uma das funções da CIC VT é discutir em conjunto ações para fortificar cada entidade local. O vice-secretário da Câmara Mateu Bedin afirmou que a ACISAR/CDL Arvorezinha, da qual ele participa, está de portas abertas para a troca de experiências. “ A  ACII/CDL pode conhecer o nosso modelo de atuação em feiras e eventos e adequar a realidade local. ”

Fonte Simone Wobeto/SWobeto Editoria e Vídeo

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...