Rede Imec e Redemac Morelli se unem à Cacis para viabilizar a Estrela Multifeira 2017

Faltam dois meses para a abertura da Estrela Multifeira 2017 e com 80% dos espaços comerciais já vendidos, a variedade de opções nos setores de comércio, indústria e serviços está garantida. Os expositores confirmados se empenham na elaboração de estandes criativos e inovadores para apresentarem aos visitantes o que possuem de melhor. E para que tudo isso aconteça, empresas como a Rede Imec e a Redemac Morelli investem na credibilidade já conquistada pela feira e, juntamente com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), viabilizam sua realização.

Exemplo disso é a Rede Imec, que participa pela primeira vez e já chega como patrocinadora. Na visão do presidente Leonardo Taufer, é importante para a empresa que nasceu no coração do Vale do Taquari estar presente nesse evento que evidencia o potencial econômico de Estrela e região. Com uma história marcada pela inovação – foi o primeiro supermercado da região – a empresa que iniciou em 1955 com o nome de Irmãos Bortolini Cia Ltda hoje possui 17 supermercados Imec e quatro Desco Super&Atacado. O grupo também conta com a Italianinho Alimentos, que abastece padarias e confeitarias das lojas da rede; e com o engenho de arroz Líder do Sul, que beneficia o cereal das marcas, além de executar operações gastronômicas em cinco cidades do Estado por meio do restaurante Chef Imec. Atuando nos municípios de Lajeado, Vacaria, Dois Irmãos, Farroupilha, Bento Gonçalves, Encantado, Estrela, Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Rio Pardo, Candelária, Montenegro, Venâncio Aires e Pantano Grande, e comercializando produtos próprios em quase todo o Brasil, o Imec emprega cerca de 2.100 colaboradores.

Estreando no evento, Taufer destaca o fortalecimento da relação com a comunidade estrelense como um dos maiores objetivos do patrocínio. “A feira é uma vitrine para as marcas de Estrela e região, auxiliando na divulgação de nossos produtos e serviços para os frequentadores que vem de várias partes do Estado”, declara. Ao relatar o que poderá ser conferido em seu estande, ele antecipa: “Estamos planejando ações de interação com a comunidade, com distribuição de brindes, brincadeiras com as crianças e exposição massiva da marca”.

Essa mesma expectativa de aproximação e divulgação expressada pela Rede Imec é compartilhada pela também patrocinadora Redemac Morelli. Veterana na Estrela Multifeira, a empresa participou de todas as demais edições pois, segundo a sócia Caroline Morelli, faz parte da política interna apoiar atividades que promovem e fortalecem a cidade e, consequentemente, as organizações. “Participando da feira podemos apresentar nossa empresa a diversas pessoas que não nos conhecem. Acreditamos que bons negócios podem surgir de ações como essa”, considera. Inaugurada em agosto de 1991, a Redemac Morelli possui uma loja de 750 metros quadrados, onde uma equipe de 35 colaboradores comercializa aproximadamente dez mil itens para construção, desde o material pesado, como cimento e brita, até aqueles mais específicos, como tintas e artigos de acabamento, jardinagem e bazar.

Por sua experiência em outras edições, Caroline aposta na mesma receita dos anos anteriores e descreve que a empresa focará sua exposição na apresentação de novidades na linha de construção e decoração, com especial atenção à linha de acabamentos. Expressando sua satisfação em ver Estrela se tornar destino de visitação para moradores do Vale do Taquari, ela reconhece que a visibilidade para os expositores e patrocinadores é maior a cada edição: “Uma feira forte e reconhecida valoriza a cidade, orgulha seus moradores e gere retorno financeiro para todos envolvidos”.

A feira

A Estrela Multifeira 2017 ocorre entre os dias 6 e 10 de setembro, no Porto de Estrela, e tem previsão de superar o público de 35 mil pessoas registrado em 2015. Com o slogan “Vem que tem diversidade” oferecerá aos visitantes variadas opções de compras, entretenimento, esporte, cultura e turismo. O evento é uma realização da Cacis e conta ainda com o patrocínio da Prefeitura de Estrela, Câmara de Vereadores, Sicredi, Carrocerias Altari, Girando Sol, Launer, Metanox, Brasilata, Conpasul, Languiru e Trip Tecnologia. O apoio é de Banco do Brasil, Prost Bier, Rota Gráfica, Unimed e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com a organização de Lume Eventos.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...