Quero Prêmios o Ano Todo: Quarto split foi para Linha Harmonia

A Administração Municipal realizou, na tarde da última quinta-feira, dia 25, no Centro Cívico do Centro Administrativo, o quarto e último sorteio da campanha “Teutônia, eu quero é nota, eu quero é prêmio 2014”. A cautela contemplada foi de Rosemari E. Heinrichs, de Linha Harmonia, que também recebeu um ar condicionado do tipo split.

A campanha “Teutônia eu quero é nota, eu quero é prêmio 2014”, teve como o objetivo aumentar a arrecadação municipal e de ICMS com a premiação de contribuintes classificados nas categorias de consumidor, usuário de serviços, produtor rural e contribuinte municipal. A troca das notas fiscais pelos cupons ocorreu nas capatazias dos bairros Teutônia e Canabarro; no Centro Cultural 25 de Julho do Bairro Languiru; e na sala 10 do Centro Administrativo.

A cautela de Ivo Driemeier, do Bairro Boa Vista, foi sorteada no terceiro sorteio, dia 28 de agosto. No segundo sorteio da campanha, dia 26 de junho, a cautela de Luís Carlos Diedrich Schwingel, do Bairro Canabarro, foi a contemplada. No primeiro sorteio, em 24 de abril, foi sorteada a cautela de Ricardo Suhre, do Bairro Teutônia. Todos também ganharam um condicionador de ar split 12 mil BTUs.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...