Quero Prêmios o Ano Inteiro: Primeiros contemplados são de Teutônia

Teutônia – A Administração Municipal, com a participação de entidades parceiras e da CIC Teutônia, realizou na tarde de sábado, dia 30 de março, o primeiro sorteio da campanha “Teutônia Quero Prêmios o Ano Inteiro”, junto ao Centro Administrativo. Como o sorteio de fevereiro foi transferido para março, houve o sorteio de dois televisores LCD 32 polegadas, que foram para cautelas de teutonienses que adquiriram produtos no município.

A primeira cautela sorteada foi de Guinter Schmidt, do Bairro Boa Vista. Depois, o sorteio contemplou a cautela de Lori Ana Haubenthal, de Teutônia. Cada um dos contemplados levará um televisor LCD 32 polegadas. O sorteio contou com a participação do secretário de Indústria e Comércio, José Mirto Petter, do presidente da CIC Teutônia, Ivandro Carlos Rosa, do representante da Câmara de Vereadores, Pedro Hartmann, e de pessoas da comunidade.

O próximo sorteio será no dia 30 de maio, com mais um televisor LCD 32 polegadas. A campanha “Teutônia Quero Prêmios o Ano Inteiro” prevê que a cada R$ 100 em compras no comércio local, a nota ou o cupom fiscal pode ser trocado por uma cautela. No caso de produtores rurais, a cada R$ 200 em notas fiscais podem ser trocadas por uma cautela. Os cupons devem estar corretamente preenchidos, com nome completo, endereço completo e número da nota ou cupom fiscal.

São válidos notas e cupons fiscais emitidos de 1º de janeiro a 31 de agosto, que podem ser trocados por cautelas nas capatazias do Bairro Teutônia e Bairro Canabarro, no Centro Cultural 25 de Julho em Languiru e na sala 10 (ICMS) do Centro Administrativo. A campanha “Teutônia Quero Prêmios o Ano Inteiro” é uma iniciativa da Administração Municipal.

Sorteios da campanha

20 de maio – Um televisor LCD 32 polegadas
25 de julho – Um televisor LCD 32 polegadas
03 de setembro – Um televisor LCD 32 polegadas

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...