Quatro cases de sucesso serão apresentados no Encontro Estadual de Jovens empresários

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, por meio do seu Departamento Jovem, promove o Encontro Estadual de Jovens Empresários. A atividade inédita vai ocorrer no próximo dia 19, véspera da 13ª Convenção Lojista Regional.

O destaque da programação inédita será a apresentação de quatro empreendedores de diferentes cidades do Estado. Eles investiram cedo na atividade comercial e hoje têm seus negócios fortalecidos e em ascensão. Por isso, servem de modelos para quem deseja investir no segmento.

Os cases serão o X Picanha, com Tatiano Bottoni e Ticiano Bottoni, de Lajeado; Stein Acessórios, com Jeniffer Follmann, de Canoas; Irmãos Jouglard, com Ricardo Jouglard, de Pelotas; e Farmais, com Miguel Raoni, de Porto Alegre.  Em formato de painel, a atividade vai proporcionar a troca de experiências entre os convidados e a plateia. Questões atuais que afetam o varejo também estarão em pauta.

A animação do Encontro Estadual de Jovens Empresários ficará a cargo do jornalista Duda Garbi. O comunicador da Rádio Atlântida vai apresentar o espetáculo “Duda Garbi 3 em 1”. No show, ele interpreta de forma humorada os personagens Jeiso, Paulinho Britto e Santaninha. Estes últimos fazem referência ao narrador esportivo Paulo Britto e ao jornalista Paulo Sant’Ana.

O evento vai ocorrer no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça, em Lajeado, a partir das 18h30min. Interessados devem garantir participação através do e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br ou telefone 3710-1299. O investimento é de R$ 10 para integrantes de CDLs Jovem do Estado; inscritos na 13ª Convenção Lojista Regional; sócios do Clube Tiro e Caça; e alunos da Univates. Para demais interessados o valor é R$ 20.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...