Quanto custa não ter logística é tema de workshop da Acil e CIC-VT

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) promovem nesta quinta-feira, dia 15, workshop com Paulo Menzel, diretor-presidente da Intelog, que fala sobre “Quanto custa não ter logística?”. O evento começa às 19 horas, com café de boas-vindas, no salão de eventos da Acil. Estudantes receberão certificado de participação pela presença.

Quanto custa não ter logística e infraestrutura? Qual é o custo de nada fazer? Estes serão alguns questionamentos que Menzel, especialista em logística nacional e internacional e presidente da Câmara Brasileira de Logística e Infraestrutura, abordará. A apresentação mostrará o quanto de dinheiro o Brasil perde por não ter infraestrutura e logística adequadas.

O investimento para participação é de R$ 20 para associados e estudantes e de R$ 30 para não-associados das entidades promotoras. As confirmações devem ser feitas até às 17h desta quarta-feira, dia 14, junto à Acil, fone 3011-6900 ou email recepcao@acilajeado.org.br

Palestrante

Menzel é também presidente e membro do Conselho Superior da LF Logística e Cabotagem; vice-presidente da Associação Comercial de Porto Alegre e da Federasul; diretor da região Sul do Brasil (RS, SC, PR) da Associação Brasileira de Logística; conselheiro do Comitê de Rotas de Integração da América do Sul; conselheiro do Comex Infra&Log da Fecomércio e professor convidado da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...