Qualificação turística voltado à alimentação beneficia região

A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) ao dar sequência à Qualificação de Recursos Humanos para o Turismo trouxe para Encantado e região o curso gratuito Boas Práticas e Ambientação nos Serviços de Alimentação. As aulas ocorreram na segunda e quarta-feira (18 e 20) nos turnos da manhã e da tarde, no Auditório Brasil do Centro Administrativo Municipal. O curso, com carga horária de 20h, teve como tema principal a gastronomia como produto turístico, abordando atendimento e hospitalidade; serviços de alimentação e bebidas; procedimentos operacionais e qualificação de serviços e ambientação.

Ao todo 26 pessoas participaram do curso, que teve apoio da Administração Municipal, através da Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo de Encantado. Participaram da qualificação profissionais de bares, restaurantes, hotéis e demais interessados das cidades de Encantado, Muçum, Nova Bréscia, Roca Sales, Vespasiano Corrêa e Dois Lajeados.

Próximo curso

O próximo curso de qualificação será sobre “Sensibilização ao Turismo” e ocorre nos dia 1º e 2 de setembro na Secretaria da Educação de Roca Sales. Os encantadenses interessados e também de outros municípios devem fazer a sua inscrição no site da Amturvales www.amturvales.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...