Qualificação Empresarial -Os três pilares do sucesso é tema de curso com Wilson Calé, na Acil

Lajeado – A Associação Comercial Industrial de Lajeado (Acil) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promovem, em 24 de novembro, o treinamento “Os três pilares do sucesso profissional e pessoal – comunicar, persuadir e influenciar”, ministrado pelo experiente instrutor Wilson Calé. O curso acontece no salão de eventos da Acil (rua Silva Jardim, 96, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 18h, possuindo nove horas de carga horária.

Público-alvo

A capacitação é focada nos profissionais que buscam desenvolvimento de competências emocionais e pretendem aumentar efetivamente a capacidade de influenciar pessoas e tomar decisões. É também indicada para pessoas que buscam desenvolver as habilidades necessárias para falar em público de forma clara e convincente, com autoconfiança e firmeza, impressionando plateias com apresentações fluentes, coerentes e persuasivas.

O instrutor

Wilson Calé é diretor presidente da Face a Face Treinamento e Desenvolvimento Humano. Desenvolve projetos de T&D/RH, atendendo as maiores empresas brasileiras. Tem-se destacado por sua capacidade de orquestrar as emoções individuais de cada membro da equipe na direção do comprometimento coletivo, criando a atmosfera ideal para o desenvolvimento e sinergia de cada grupo. Conduz as equipes treinadas a um novo patamar de integração e entusiasmo na busca da melhoria de resultados. É psicoterapeuta, educador, palestrante e consultor de desenvolvimento pessoal e profissional, master em PNL (Brasil e Argentina) e especializado em dinâmica de grupo (Berkeley-California/USA). Formado em aperfeiçoamento de educação em valores humanos (Whitefield-Karnataka/Índia) e curso de ciências da espiritualidade (Puttaparti-Andhra Pradesh/Índia). O trabalho do instrutor é evidenciado pela abordagem integral do Ser Humano na busca de conciliar com excelência e harmonia os desafios da vida pessoal e as exigências do mundo corporativo.
Nos últimos 23 anos, proferiu mais de 1800 palestras em mais de 400 cidades de norte a sul do Brasil.
Programação
O instrutor abordará conteúdos referentes aos “Os três pilares do sucesso profissional e pessoal – comunicar, persuadir e influenciar” como tema principal de seu treinamento. O poder de comunicar, persuadir e influenciar depende da combinação de várias habilidades e competências que são alicerçadas nas áreas de: Psicologia da Concordância, Ciência da Persuasão, Neurociências, Física Quântica e Filosofia.

Calé levará os alunos a refletirem sobre tópicos como: compreendendo e enfrentando o medo de falar em público; a ansiedade e suas causas; a ciência da persuasão e a psicologia da concordância; quais fatores fazem com que uma pessoa diga sim a outra?; princípios psicológicos que governam o comportamento humano; argumentação e retórica: ethos, pathos e logos; aspectos técnicos e comportamentais na excelência em persuadir e convencer; fatores subliminares que influenciam nosso convencimento; percepção linear e percepção sistêmica e a capacidade de lidar com novos cenários; a diferenciação das zonas de conforto, aprendizagem, esforço e risco; o poder da influência humana e a relação entre física quântica e neurociências; as diferenças entre argumentar, convencer e persuadir e os sistemas cerebrais; a capacidade de sustentar paradoxos na ampliação do poder de convencimento; espiral dinâmica no estudo das relações entre ampliação da influência humana e elevação consciencial; cristalização de padrão de pensamento e redes neurais; o poder de impactar o receptor através da comunicação não verbal; a fisiologia das emoções e a capacidade de ler pessoas; postura física e prontidão; aquecimento corporal, vocal e emocional; e método para comunicação objetiva, utilizando com eficácia os diversos canais/recursos para comunicação.

Investimento

O treinamento é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser realizadas até 21 de novembro com a secretária do PQE, Greice Kelly Suptitz, pelo fone 3011-6900 ou e-mail pqe@acilajeado.org.br. O valor é de R$ 265,00 para associados da Acil e de R$ 315,00 para não associados. As vagas são limitadas.

Fonte Simone Rockenbach e Priscila Rodrigues- Assessoria de Imprensa EXPOVALE

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...